O jornal Gazeta do Povo foi apontado mais uma vez como o mais lembrado entre os paranaenses na pesquisa Top of Mind. O veículo se mantém no topo do ranking ao longo dos 11 anos de realização do estudo. Em 2005 a Gazeta do Povo manteve os mesmos índices do ano anterior (30,4%), considerando a margem de erro do estudo. Na capital, particularmente, o veículo foi citado por 50,4% dos entrevistados. "Um resultado como esse reflete o valor que a sociedade dá à marca", diz o diretor de marketing da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Rogério Mainardes. "A credibilidade do jornalismo que fazemos e as nossas ações sociais formam uma identificação com o consumidor." A RPC conquistou também a liderança entre os programas de televisão produzidos no estado. As citações do Jornal Estadual (transmitido pela TV Paranaense até 1999) e do Paraná TV somam 10,9% dos entrevistados. "Na verdade o que os entrevistados estão apresentando é o conceito, já que o Paraná TV é o jornal estadual da Rede Paranaense." (CS)
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Lula tenta barganhar saidinha de presos em troca de não criminalizar fake news; acompanhe o Sem Rodeios
-
Oposição barra “jabuti” que poderia estender moratória de dívidas para outros estados além do RS
-
Em pré-campanha, Nunes encontra papa, entrega imagem de Nossa Senhora e pede oração pelo RS
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião