• Carregando...

Quem procura imóvel para comprar em Curitiba terá a oportunidade de conhecer muitos dos lançamentos da capital a partir do próximo sábado. O caderno de Classificados "Especial Lançamentos Imobiliários" da Gazeta do Povo traz em sua primeira edição 24 páginas com anúncios de apartamentos, casas, condomínios, salas comerciais, barracões, entre outros, todos com foco no interesse do público leitor do jornal. A circulação será mensal.

"Estamos abrindo para o mercado um projeto que vem ao encontro das necessidades de nossos anunciantes. E é uma de muitas iniciativas a serem lançadas este ano", diz o diretor da unidade negócio jornal Federico Di Franco.

De acordo com a gerente de Classificados da Gazeta do Povo, Luciana Lima, o próprio mercado sentia a necessidade de anunciar num formato especial. "Há tempos recebíamos uma grande demanda do setor imobiliário por um produto como esse", conta.

O formato tablóide refilado com páginas brancas foi especialmente escolhido para aumentar a durabilidade do caderno, que poderá ser guardado e consultado por mais tempo. A aprovação do mercado foi ampla e rápida: a previsão inicial era de 12 páginas, mas o tamanho do caderno foi duplicado.

A qualidade do projeto e a possibilidade de o anúncio ser visto por um grande número de potenciais compradores estimularam o mercado a divulgar seus melhores produtos imobiliários.

Além deste caderno especial de Classificados, os anunciantes continuam tendo a oportunidade de figurar nos cadernos noticiosos e de classificados Imóveis, que circulam às quartas-feiras e aos domingos, assim como nos demais cadernos do jornal. "A possibilidade de anunciar num caderno específico de publicidade imobiliária vai complementar a estratégia de divulgação das empresas", acredita Luciana. "Quanto mais volume e maior freqüência, melhor o retorno."

A demanda por mais anúncios do ramo reflete a evolução do mercado imobiliário da capital. "A própria cidade tem crescido muito. Para imobiliárias e construtoras é uma fase excelente, mas também para quem quer comprar."

O bom momento do setor se mostra também no crescimento a cada edição do caderno de Imóveis Compra e Venda da Gazeta do Povo. "Hoje está muito mais fácil comprar o imóvel próprio do que há alguns anos, enquanto há uma oferta decrescente de locais para alugar", diz Luciana. Para ela, isso pode ser uma oportunidade, tanto para quem quer seu primeiro imóvel próprio quanto para quem quer mudar para um melhor, ou ainda para investidores interessados em comprar para depois alugar.

Este lançamento é um de muitos já programados dentro da Gazeta do Povo para este ano. "Vêm aí projetos muito interessantes em Classificados. Temos ouvido o mercado para atender cada vez melhor o cliente – e para que os anúncios vendam bem e colaborem para seus negócios", diz Luciana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]