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Resposta

"A Electrolux informa que o respectivo atendimento está em nome da Sra. Ana Maria Tha (esposa do consumidor). A empresa entrou em contato com o Sr. Luiz Ramón e apresentou uma proposta adequada à situação, que foi aceita pelo mesmo. A Electrolux acompanhará o atendimento até que a situação seja resolvida."

Assessoria de Imprensa, Eletrolux"

Réplica

"O ‘milagre’ aconteceu. Após cinco meses de transtornos, a galadeira foi trocada, como combinado, e acabaram os problemas. Agradeço à empresa Electrolux, a qual, numa atitude responsável, aceitou trocar sem custo algum a geladeira com defeito."

Luis Ramón Valenzuela Kleiber

No dia 6/2/10 comprei uma geladeira modelo "Infi­­nity 550L", da Elec­­tro­­lux. A geladeira foi instalada em março, já que minha cozinha encontrava-se em reforma. Mas, 24 horas depois de instalada, a "maravilha" começou soltar água e alagar todo o piso. Apela­mos aos panos para enxugar o ca­­choeira. Acreditando estar protegido pela marca Electrolux, liguei para o Serviço de Atendi­mento ao Cliente. Depois de 3 dias de tentativas, consegui ser atendido. A orientação foi que eu procurasse uma as­­sis­­tência técnica autorizada. A vi­­si­­ta ficou agendada pa­­ra dali a um mês. Nesse meio tem­­po nossa cozinha parecia um lago.

O técnico informou que deveríamos desligar a geladeira por 48 horas, e depois ligá-la novamente que problema seria resolvido. De fato, o problema foi solucionado...por uma semana. Passado esse tem­­po, a geladeira parou de funcionar e até hoje estamos sem usá-la. A situação ficou um pouco me­­lhor quando, há 15 dias, a autorizada da marca nos emprestou uma geladeira como "quebra galho".

Na oportunidade, o técnico indicou que a fábrica deveria enviar uma peça de reposição, mas, passados 4 meses, ela ainda não chegou. Exijo um posicionamento da Eletrolux sobre o caso e faço um alerta aos outros consumidores para que não sejam prejudicados, como foi minha família.

Luis Ramón Valenzuela Kleiber

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