A top Gisele Bündchen é a pessoa famosa que mais apareceu em comerciais na televisão brasileira em 2015, de acordo com um ranking divulgado pela consultoria Controle da Concorrência.
CONFIRA A LISTA
1º - Gisele Bündchen - 8.527 aparições (Carolina Herrera, Colcci, Procter & Gamble e Sky)
2º - Zezé Di Camargo - 7.308 aparições (Grupo Embracon, Marabraz, T4F Entretenimento e Zaeli Alimentos)
3º - Luciano - 7.192 aparições (Grupo Embracon, Marabraz, T4F Entretenimento e IBCC Câncer de mama)
4º - Marilia Gabriela - 6.130 aparições (Genomma Laboratories, Ultrafarma)
5º - Aline Riscado - 4.849 aparições (Cervejaria Petrópolis)
6º - Fátima Bernardes - 4.437 aparições (Rede Globo e Seara)
7º - Rodrigo Faro - 4.186 aparições (Chevrolet, CJQ Empreendimentos, GE, Jequiti, Leroy Merlin, Perdigão, P&G, Record, Ricardo Eletro, Universidade Norte do Paraná e Yoki Alimentos)
8º - Bruno de Lucca - 4.103 aparições (Decolar.com)
9º - Marina Ruy Barbosa - 4.049 aparições (Genoma Laboratories, P&G, Rede Globo e Vivo)
10º - Carolina Dieckmann - 3.802 aparições (Decolar.com, Flora e Óticas Carol)
A modelo protagonizou vídeos de marcas como Carolina Herrera, Colcci, P&G e Sky.
Com 8.527 inserções, a gaúcha desbancou os cantores Zezé Di Camargo (que apareceu 7.308 vezes) e Luciano (com 7.192 aparições) – que ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.
O quarto lugar é ocupado pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela, seguida por Aline Riscado, Fátima Bernardes, Rodrigo Faro, Bruno de Lucca, Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann.
Mesmo um número grande de empresas não garante protagonismo no ranking, já que a mesma companhia pode divulgar diversas vezes o mesmo comercial ao longo da programação.
É o caso da modelo e bailarina Aline Riscado. Ela, que protagonizou a propaganda da cerveja Itaipava e chegou a ficar conhecida como “Verão”, apareceu mais vezes em um único comercial do que o apresentador Rodrigo Faro em 11, por exemplo.
Uma curiosidade é a ausência do jogador de futebol Neymar na lista. Tido como uma das principais estrelas publicitárias do país, o atleta do Barcelona não teve o número de aparições suficientes para aparecer no top 10 da lista.
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
A função do equilíbrio fiscal
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião