São Paulo - A Gol informou ontem que está vendendo desde a última segunda-feira, em seus voos domésticos, sanduíches, bebidas alcoólicas, refrigerantes, doces e salgadinhos (snacks), além do serviço de bordo padrão.
Em nota, a empresa destaca que a iniciativa, inédita no Brasil, é prática comum no mercado internacional de aviação. No comunicado, o vice-presidente de marketing e serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, avalia que a nova opção irá adicionar valor aos serviços já oferecidos pela empresa. "É uma realidade no mundo inteiro que já se tornou o diferencial entre as companhias aéreas", afirma.
As opções oferecidas pela Gol são apresentadas em cardápio distribuído durante o embarque, e as combinações custam cerca de R$ 15. O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito e em moeda nacional.
O serviço será ofertado inicialmente em voos domésticos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre e Salvador. A companhia ressalta, no entanto, que pretende ampliá-lo para outros trechos da sua malha aérea.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Frases da Semana: “Roubaram minhas joias no Natal de 2023. Foi doloridíssimo”
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião