i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Liderança

Google deve ultrapassar Facebook em anúncios em displays nos EUA

Influência do Google em anúncios em displays vem na esteira do crescimento da publicidade em vídeo no YouTube e da publicidade móvel por meio do AdMob

  • PorReuters
  • 20/09/2012 05:52

O Google deverá se tornar o maior lucrador com anúncios em displays neste ano nos Estados Unidos, tomando o primeiro lugar do Facebook e consolidando sua presença dominante na propaganda online. A influência crescente do Google em anúncios em displays - as janelas com imagens e vídeos encontrados em sites - vem na esteira do crescimento da publicidade em vídeo na sua subsidiária YouTube, assim como a publicidade móvel por meio do AdMob, uma empresa adquirida pela Google em 2009. Este ano, o Google vai obter 15,4 por cento das verbas de publicidade em displays, ou 2,31 bilhões de dólares, em comparação com 14,4 por cento do Facebook, ou 2,16 bilhões de dólares, de acordo com projeções da eMarketer, uma empresa de pesquisa de publicidade digital. Mas o levantamento assinala que os editores têm sido afetados pela demanda mais fraca do que a esperada em publicidade este ano, já que as grandes marcas estão segurando custos nas campanhas digitais.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.