• Carregando...

Quem gosta de acompanhar de perto a rotina das celebridades só tem a agradecer ao Twitter. Em 2009, boa parte delas se rendeu ao microblog e, mais do que narrar o próprio cotidiano, fizeram desabafos e chegaram até a protagonizar barracos virtuais. Não é à toa que muito do que foi publicado virou notícia.

"Graças ao Twitter estamos presenciando barracos entre celebridades que nunca vimos antes’’, afirma Phelipe Cruz, do site Papel Pop. Em sua página, ele comenta notícias sobre o mundo dos famosos. Uma das principais polêmicas envolvendo famosos brasileiros foi protagonizada por Xuxa. A loira não gostou quando sua filha, Sasha, foi alvo de comentários porque escreveu "cena’’ com "s’’. A apresentadora afirmou que a filha foi alfabetizada em inglês e completou: "Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo’’. "As pessoas que criticaram foram cruéis com a menina. Ela não tem obrigação de ser erudita e é muito nova’’, avalia o humorista e "twitteiro’’ de plantão Evandro Santo.

Falando em erro de grafia, a ex-"BBB’’ Milena Fagundes chamou a atenção para um post de William Bonner, apresentador e editor-chefe do "Jornal Nacional’’ (Globo), que escreveu "ia’’ com acento agudo no "i’’. "Sou seguidora dele e acompanho como escreve tudo direitinho. Depois ele até chegou a citar que se atrapalhou porque usa o celular para escrever’’, conta Milena.

Bonner respondeu à crítica com bom humor. Houve também uma troca de farpas entre Luciano Huck e Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu’’ (Record). O primeiro criticou o fato de o programa da Record "se inspirar’’ no quadro "Lata Velha’’, do seu "Cal­­deirão do Huck’’ (Globo). Homero Salles retrucou. "Você escreve no impulso e, quando percebe, não pode voltar atrás. O que aconteceu com a gente foi igual. Eu mandei uma meia dúzia de respostas por impulso’’, afirmou Salles. Pro­­cura­­da, a assessoria do apresentador não comentou o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]