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Badalada por celebridades como a cantora Madonna, a Dolce & Gabbana abre em Curitiba sua primeira unidade do Sul do país. Detalhes como valor do contrato e a área da loja ainda estão sob sigilo, mas a previsão é que a grife italiana comece a operar no shopping Pátio Batel antes do Natal. | Thomas Baccaro/Divulgação
Badalada por celebridades como a cantora Madonna, a Dolce & Gabbana abre em Curitiba sua primeira unidade do Sul do país. Detalhes como valor do contrato e a área da loja ainda estão sob sigilo, mas a previsão é que a grife italiana comece a operar no shopping Pátio Batel antes do Natal.| Foto: Thomas Baccaro/Divulgação
  • A vinda da Topshop para o país foi celebrada pelas jovens ávidas por novidades do fast fashion. No mês passado, a gigante britânica fechou as portas de sua loja no shopping Iguatemi, em São Paulo, causando polêmica sobre uma suposta dívida, mas a boa notícia é que a vinda para Curitiba está confirmada, com inauguração prevista até dezembro. A área da loja e o valor do investimento não foram divulgados.
  • A Gap é imã de turistas brasileiros que vão às compras nos Estados Unidos e famosa pelos moletons esportivos estampados com sua logo. Maior varejista especializada dos Estados Unidos inaugura sua unidade em Curitiba em novembro deste ano. A loja terá uma área total de 900 m².
  • Parece que panela nova também faz comida boa. Para a alegria dos gourmets, a previsão da chegada das caçarolas da Le Creuset é até o Natal, segundo a assessoria do Pátio Batel. Além das panelas de ferro fundido, a marca, que está presente em mais de 60 países, conta com uma linha de produtos variada, com grelhas, travessas, conjuntos de fondue e outros.
  • A grife carioca Mara Mac aproveita o embalo das internacionais para dar início à sua expansão na Região Sul. Fundada na década de 60 pela jornalista e estilista carioca Mara Mac Dowell, a marca é conhecida por seu trabalho com alfaiataria, fibras naturais e acessórios clássicos. Sua loja no Parkshopping Barigui terá 84 m² e tem inauguração prevista para a próxima quinta-feira (16).

Curitiba continua na mira das grandes marcas internacionais e deve receber novas grifes nos próximos meses.

Confira mais detalhes sobre as chegada das grifes:

Com o crescimento do mercado de luxo, o Brasil passou a fazer parte do plano de expansão das maiores marcas europeias e norte-americanas e, além de Brasília e do eixo Rio-São Paulo, a capital paranaense começa a chamar a atenção de grifes e conglomerados como o LVMH, que já trouxe à cidade a Sephora e a desejada Louis Vuitton, ambas no shopping Pátio Batel.

Para o Natal deste ano, o shopping, que há um ano marcou a entrada oficial da cidade na rota do mercado de luxo, anuncia a vinda da italiana Dolce & Gabbana e da britânica Topshop, gigante do fast-fashion que tem como cliente ninguém menos que Kate Middleton, cujos vestidos esgotam nas araras em questão de horas. Entre as novidades do Pátio Batel está ainda a francesa Le Creuset, famosa por suas coloridas panelas de ferro esmaltado.

O Parkshopping Barigui, cujo roll de lojas já conta com marcas como Diesel e Swarovski, anunciou no mês passado a chegada em novembro da norte-americana Gap, que traz roupas casuais para o público feminino, masculino e infantil. Em outubro, o mall inaugura a primeira loja da grife carioca Mara Mac na Região Sul.

Confira mais detalhes sobre as chegada das grifes:

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