Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado

- Pelo menos 11 as categorias do funcionalismo público federal que estão mobilizadas ou em greve

*) Servidores de órgãos como Banco Central, Receita Federal e Tesouro Nacional, entre outras, se declaram em "estado de greve". Muitos já fizeram ou pretendem realizar algum tipo de mobilização, como paralisações pontuais, operação-padrão e operação-tartaruga.

As reivindicações incluem reajuste salarial, reestruturação de carreiras, regularização de benefícios, entre outras.

É bem verdade que atividades essenciais seguem funcionando. Mas podem ocorrer atrasos ou paralisações pontuais.

Por que existem esses movimentos e como eles podem afetar o seu dia-a-dia? São estes os temas deste episódio do podcast 15 Minutos. A convidada para explicar o assunto é a Isabelle Barone, repórter da editoria de Economia da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]