O Pestana, maior grupo hoteleiro português, lança uma nova publicação, a Wink, Pestana Lifestyle Magazine. O objetivo é se aproximar mais do cliente e divulgar as principais marcas do grupo Pestana Turismo, Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal e Pestana Golf. Com uma forte identidade visual e em edição bilíngue, a Wink vai falar de vários aspectos da cultura contemporânea, como arquitetura, design, moda, fatos relacionados a personalidades e espaços dedicados a entrevistas com artistas e colaboradores dos hotéis e pousadas do grupo. A Wink tem tiragem de 30 mil exemplares e é distribuída em nove países de três continentes.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião