i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Buscas na internet

Grupo de publicidade recebe bem parceria entre Microsoft e Yahoo

  • PorReuters
  • 20/10/2009 07:42

Uma grande organização publicitária escreveu uma carta ao Departamento da Justiça dos Estados Unidos, na segunda-feira, em apoio ao plano da Microsoft e do Yahoo para trabalharem juntos de forma a desafiar o serviço de buscas dominante, Google.

A American Association of Advertising Agencies, em carta datada da segunda-feira e postada em seu site, afirma estar satisfeita com os planos para um acordo de 10 anos, sob o qual o novo serviço de buscas Bing, da Microsoft, acionaria as buscas nos sites do Yahoo. Em troca, a Microsoft pagará ao Yahoo 88 por cento da receita publicitária gerada por anúncios vinculados a buscas nesses sites.

O objetivo do plano é desafiar o Google, que controla cerca de 77 por cento do mercado mundial de buscas na Internet, de acordo com dados da comScore, uma empresa de medição de audiência, para julho. O Yahoo ocupa distante o segundo posto, com oito por cento, e a Microsoft vem em quarto lugar, com três por cento, atrás do serviço de buscas chinês Baidu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.