O Grupo OM Comunicação Integrada assina a campanha que apresenta as novidades da linha de maquiagens Intense de O Boticário 2012, como os novos batons Efeito Mate e a Coleção Efeito Metálico. Para divulgar os lançamentos Intense concebidos pelo maquiador e consultor criativo Sadi Consati , o Grupo OM contou com o suporte de uma aprofundada pesquisa, que mostrou a ascensão e o novo momento da consumidora de Intense. "Trata-se de um público que vivencia diferentes conquistas no seu dia a dia e é isso que a campanha ilustra", diz Gabriela May, vice-presidente de atendimento do Grupo OM, em referência às experiências e aos cenários que emolduram as peças, como uma viagem marcante, uma festa e momentos de lazer. A campanha será veiculada até dezembro em mídia impressa, online e internet.
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Economistas veem risco de “contabilidade criativa” em fundo do governo para o ensino médio
Quais são as melhores e as piores rodovias do Brasil
Usina para remover sal da água pode derrubar a internet brasileira, dizem operadoras
Dino no STF: reforço ao intervencionismo estatal e à pauta econômica do governo Lula