i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
CONSUMIDOR

GVT faz acordo com ex-clientes para quitar dívidas

  • Por
  • 07/11/2006 17:56

A partir desta semana até 22 de dezembro, ex-clientes da GVT que têm contas em atraso há mais de 100 dias terão a oportunidade de quitar seus débitos e regularizar sua situação junto aos órgãos de proteção ao crédito. A operadora está lançando uma campanha que prevê descontos que variam de 50% a 90% para pagamentos à vista. Já para quem prefere pagar a dívida em parcelas, não há descontos, mas é possível pagar o valor em quatro a 10 vezes pelo cartão de crédito, com todo o processo disponível pela internet. Basta entrar no site www.gvt.com.br e informar o número do CPF.

Os pagamentos à vista poderão ser feitos diretamente nas casas lotéricas. Ao informar o número do CPF o sistema trará uma tela que informa o valor do desconto e do pagamento efetuado. Após a quitação, será emitido um comprovante de pagamento.

A promoção é válida para todos os clientes inativos da operadora que atua no Sul, Centro-Oeste e parte do Norte do país.

Serviço: Mais informações sobre a campanha e negociação das dívidas podem ser obtidas pelo telefone 0800 601 5000.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.