O Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, acaba de veicular seu primeiro filme publicitário, dando continuidade às ações de marketing desenvolvidas desde seu lançamento em novembro de 2011. O filme faz parte da campanha publicitária que contemplará também mídia em veículo impresso, online e rádio até o fim do ano e o lançamento da primeira edição da revista institucional do hospital. O objetivo desta campanha é apresentar o hospital como empreendimento referência em média e alta complexidade.
A veiculação do filme publicitário, que já está no ar em tevê aberta e fechada, segue até o fim de junho. Produzido pela agência Bronx e com 30 segundos, o filme traz o conceito "Sempre que precisar, o Hospital Marcelino Champagnat está de portas abertas para você" e apresenta as modernas instalações do empreendimento, dando destaque à estrutura para o atendimento de média e alta complexidade e à tecnologia empregada para o tratamento dos pacientes. O filme pode ser visto no site www.hospitalmarcelino.com.br.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião