O Instagram, rede social fotográfica que pertence ao Facebook, começará a exibir imagens publicitárias a usuários brasileiros no começo do ano que vem, anunciou a empresa ontem. Os aplicativos de usuários em países como Austrália, EUA e Reino Unido já mostram anúncios em fotos aos consumidores locais. A publicidade é direcionada (refinada) conforme os dados sobre o usuário coletados pelo Facebook. A introdução de propagandas no serviço foi anunciada em setembro de 2013, e entrou em vigor em novembro daquele ano, nos EUA. As mensagens publicitárias são marcadas com uma etiqueta "sponsored" (patrocinado) no canto superior direito. A rede tem 200 milhões de usuários no mundo.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Perto das eleições na Venezuela, ditador Maduro reprime ainda mais a oposição
-
Operação violenta para libertar criminoso expõe poder do narcotráfico na França
-
Helicóptero com o presidente do Irã sofre acidente; tevê estatal relata resgate difícil
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião