A Johnson & Johnson anunciou nesta quarta-feira (2) um acordo com a Procter & Gamble para aquisição do creme preventivo de assaduras Hipoglós no Brasil. A marca é líder no país em cremes de assaduras, presente há mais de 70 anos no mercado.
De acordo com Duda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Brasil, o segmento de cuidados com bebês é estratégico para a J&J. “Esta aquisição reforça o compromisso contínuo da Johnson & Johnson em investir no Brasil e no crescimento desta categoria.”
Com a Hipoglós, a Johnson & Johnson passa a liderar o mercado brasileiro de creme anti-assaduras, que é o maior do mundo e cresce 11% ao ano.
A transação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e, de acordo com a empresa, deve ser concluída ao fim do primeiro semestre de 2016. Os valores da transação não foram divulgados.
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
TSE lança ofensiva contra a liberdade de expressão para período eleitoral; acompanhe o Sem Rodeios
-
Na Agrishow, Bolsonaro destaca legado, agradece Pix e cita herdeiros na política
-
Bancada da segurança articula urgência para PL que autoriza estados a legislar sobre armas
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Deixe sua opinião