A Kraft Foods lançou ontem o Trakinas Trakmix, uma versão diferente da marca de bolachas já conhecida. O objetivo da empresa é abocanhar uma fatia do segmento de biscoitos doces secos (sem recheio), que movimenta cerca de R$ 760 milhões por ano no Brasil, de acordo com dados da consultoria ACNielsen. Dominado pelas empresas Marilan, M. Dias Branco (dona das marcas Adria e Isabela) e Nestlé, que detêm juntas mais de 30% das vendas, o segmento cresceu 7,3% no ano passado em relação a 2004, enquanto o mercado total de biscoitos avançou 2,3% no período. O biscoito não tem gordura trans (considerada nociva à saúde se consumida em excesso), segundo a diretora de biscoitos da empresa, Bárbara Miranda. "Conseguimos fazer um biscoito saudável e gostoso", acrescenta. O produto vem nos sabores chocolate e leite. Os preços sugeridos para o varejo são de R$ 1,89 para o pacote maior e de R$ 0,70 para o menor.
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
-
Rússia está atacando igrejas e perseguindo cristãos que vivem em áreas ocupadas pelo país na Ucrânia
-
Jornais esquerdistas têm o Estado como principal fonte de renda, diz Gilson Marques
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião