A marca Tang, líder do mercado de refrescos em pó no Brasil, chegou ao posto de 12.ª marca global da Kraft Foods e faz parte agora do hall daquelas que valem mais de US$ 1 bilhão.O resultado, segundo a própria fabricantes, é fruto, em grande parte, do desempenho da marca em mercados emergentes como o brasileiro. Em maio deste ano a Tang tinha 35,7% do mercado de refrescos em pó do país, segundo a Kraft Foods.
Decisões de Dino sobre incêndios escalam ativismo judicial e desarmonia entre poderes
Enquanto Moraes dobra a aposta, União Europeia se livra de censor que ameaçou Musk
X diz que volta é “temporária” e que plataforma deve ficar inacessível novamente em breve no Brasil
A truculência sai vitoriosa na universidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião