• Carregando...
Sede da Bayer no Brasil, em São Paulo. | /Divulgação
Sede da Bayer no Brasil, em São Paulo.| Foto: /Divulgação

A multinacional alemã Bayer está com as inscrições de seu programa de estágio abertas. Sempre entre os rankings de melhores empresas para se trabalhar, a empresa está com vagas abertas 11 cidades: Belford Roxo (RJ) , Franca, Jaboticabal, Paulínia, São Paulo e Uberlândia (SP), Goiânia (GO), Rondonópolis (MT), Rio Verde (GO), e Londrina e Curitiba (PR). Em todo o Brasil, a empresa tem mais de 4,5 mil funcionários.

Podem participar estudantes de ensino superior que estejam a partir do terceiro semestre dos cursos de Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos.

LEIA TAMBÉM: Cargil, Sanofi, PepsiCo e Cervejaria Ambev buscam novos estagiários

Nível intermediário ou superior de inglês, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais são os pré-requisitos. A Bayer não revela o valor da bolsa-auxílio, mas garante que é compatível com o mercado, além de oferecer também assistência média e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório ou vale-refeição e descontos em produtos Bayer.

Ambiente de trabalho da sede da Bayer, em São Paulo. Divulgação

A primeira etapa, da inscrição, consiste na captação de currículo e análise de perfis. Em seguida, há uma etapa de testes online (Talent UP, teste de inglês, e TERP, de resolução de problemas), além de uma avaliação comportamental. Depois, acontece um painel com gestores, com atividade presencial em grupo, seguido de entrevistas individuais.

As inscrições vão até 6 de maio e o estágio está previsto para começar em agosto. Mais detalhes no site da Cia de Talentos, parceira da empresa neste recrutamento: http://bit.ly/2Hd8rGB

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]