Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Oportunidade

DuPont abre 60 vagas de estágio em 13 cidades, incluindo Guarapuava

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até 7 de junho

  • Da Redação
Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até 7 de junho. | Fabiano Accorsi/Fabiano Accorsi
Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até 7 de junho. Fabiano Accorsi/Fabiano Accorsi
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio DuPont 2018. A companhia norte-americana da área química busca estudantes de nível técnico e superior (a partir do segundo ano ou quarto semestre do curso) para 13 cidades dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná e Distrito Federal. No caso do Paraná, há oportunidades para universitários das áreas de Engenharia Agronômica e Agronomia.

LEIA TAMBÉM: Trainee de indústria com vagas em Curitiba oferece salário de R$ 7,5 mil

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até 7 de junho no site www.ciadeestagios.com.br/dupont.

Além de treinamentos técnicos e comportamentais, os selecionados terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria para a companhia, que poderá estar conectado, ou não, com o Trabalho de Conclusão de Curso. A admissão dos colaboradores será realizada em agosto de 2018 e, por meio desse programa, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças das respectivas áreas da empresa.

Além da bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, os estudantes terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e recesso remunerado.

Confira a relação dos cursos procurados nas seguintes unidades da empresa:

Barueri (SP): Administração de Empresas, Agroecologia, Agronomia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Eletricista, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Públicas e Zootecnia.

Cotia (SP): Engenharia de Alimentos, Técnico em Alimentos, Técnico em Leite e Derivados e Técnico em Química.

Itumbiara (GO): Engenharia Agronômica e Engenharia Agrícola.

Esteio (RS): Engenharia de Alimentos e Engenharia Química.

Formosa (GO): Administração de Empresas, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção e Logística.

Goiânia (GO): Administração de Empresas, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda.

Guarapuava (PR): Engenharia Agronômica e Agronomia.

Passo Fundo (RS): Técnico em Agropecuária ou Agrícola.

Paulínia (SP): Biologia, Biotecnologia, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia.

Pirapozinho (SP): Engenharia de Produção e Engenharia Química.

Planaltina (DF): Agronomia e Biologia.

Santa Cruz do Sul (RS): Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia e Relações Internacionais.

Santa Rosa (RS): Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE