• Carregando...
A empresa oferece uma lista de benefícios relaciona dos ao bem-estar dos seus profissionais como, por exemplo, restaurante e cafeteria, convênio farmácia, Gympass, massagem, salão de beleza, espaço para jogos, espaço para descanso, quadra e até churrasqueira na empresa. | Schneider Electric/99jobs
A empresa oferece uma lista de benefícios relaciona dos ao bem-estar dos seus profissionais como, por exemplo, restaurante e cafeteria, convênio farmácia, Gympass, massagem, salão de beleza, espaço para jogos, espaço para descanso, quadra e até churrasqueira na empresa.| Foto: Schneider Electric/99jobs

Já pensou em começar a carreira em uma empresa que, além dos benefícios tradicionais, oferece massagem, salão de beleza, sala de jogos e descanso e até churrasqueira na empresa? Sim, essa empresa existe e está com inscrições abertas para dois programas de trainee: um voltado para a formação de líderes e outro para a formação de especialistas. A empresa é a Schneider Electric, multinacional francesa especializada em gestão de energia e automação, que está há mais de 70 anos no Brasil.

LEIA TAMBÉM >> 60% das empresas não se importam com o tempo de deslocamento dos funcionários

O Programa de Trainee Schneider Electric Specialists for the Future será desenvolvido nas áreas técnicas e de negócios, com duração de dois anos. A oportunidade exige inglês avançado e experiência anterior na área de formação.

Para participar, o candidato precisa ser graduado entre 2014 e 2017 em cursos superiores bacharelados de Engenharias (Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Telecomunicações e cursos correlatos), Administração, Economia, Estatística. Ou cursar Pós-Graduação ou MBA em áreas de Gestão Empresarial, Inovação, Marketing, Engenharias ou Tecnologia com formação prevista até Dezembro de 2018.

A empresa é a Schneider Electric, multinacional francesa especializada em gestão de energia e automação, que está há mais de 70 anos no Brasil. Schneider Electric/99jobs

O Trainee Leaders for the Future será desenvolvido tanto em negócios quanto em ideias que impactem positivamente a transformação digital em gestão de energia elétrica e automação. Com duração de dois anos, é voltado para profissionais graduados entre Julho/2016 e Julho/2018 em cursos superiores bacharelados de Engenharias (Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Telecomunicações e cursos correlatos), Administração, Economia e Estatística. Precisa ter inglês fluente e espanhol avançado, além de disponibilidade para participar de projetos com viagens nacionais e internacionais.

LEIA MAIS >> Ex-aluna de escola pública e CEO de multinacional, brasileira quer contratar 40% de mulheres

Horário flexível, massagem, churrasqueira e outros benefícios

Além da remuneração, não divulgada pela empresa, os candidatos aprovados terão acesso a benefícios como previdência privada, seguro de vida, assistência médica e horário flexível. E tem mais: a empresa oferece uma lista de benefícios relaciona dos ao bem-estar dos seus profissionais como, por exemplo, restaurante e cafeteria, convênio farmácia, Gympass, massagem, salão de beleza, espaço para jogos, espaço para descanso, quadra e até churrasqueira na empresa.

Inscrições

As inscrições para os dois programas vão até o dia 20 de agosto pelo site da 99jobs. Em ambos os programas, o início das atividades está previsto para outubro deste ano. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para schneiderelectric@99jobs.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]