Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Economia
  3. Livre Iniciativa
  4. Carreira e Concursos
  5. Natura abre 150 vagas para programas de estágio e Jovem Aprendiz

Em três estados

Natura abre 150 vagas para programas de estágio e Jovem Aprendiz

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Bahia e Pará

  • Da Redação
Fábrica da Natura em Cajamar, São Paulo. | Divulgação
Fábrica da Natura em Cajamar, São Paulo. Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Natura está com as inscrições abertas para os programas de Estágio e Jovem Aprendiz do segundo semestre de 2018. São mais de 150 vagas em diversas áreas para atuar em locais como São Paulo, Bahia e Pará. As inscrições para o programa de Estágio podem ser feitas até 30 de maio; para Jovem Aprendiz é possível se inscrever até 18 de junho.

Para o programa de Estágio, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação regular ou tecnólogo, nas áreas de Humanas, Biológicas ou Exatas, com formação prevista para junho de 2019, dezembro de 2019 ou, ainda, junho de 2020. Conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade entre 20 e 30 horas semanais são alguns dos requisitos. Não há restrições de idade.

LEIA MAIS >> Como estudar sozinho para concursos públicos

Nas etapas presenciais, as dinâmicas incluem conteúdos de aprendizagem da metodologia scrum (de gestão e planejamento de projetos) e cases reais de negócio a partir da interação com consultoras de beleza Natura. Todos os candidatos saem com os resultados de sua participação no mesmo dia e recebem feedback individual.

Os candidatos aprovados atuarão nas áreas de Tecnologia Digital, Finanças, Pesquisa & Desenvolvimento, Marketing, Indústria e Logística, Planejamento e Análise, Recursos Humanos, Treinamento e Instituto Natura. Os locais de trabalho estão distribuídos nos escritórios do Nasp (SP), Cajamar (SP), Benevides (PA) e Salvador (BA).

Jovem aprendiz

Para as vagas do Programa Jovem Aprendiz podem participar estudantes com idades entre 17 e 22 anos e 8 meses, matriculados ou que tenham concluído o Ensino Médio. Estudantes do Ensino Superior, dentro dessa faixa etária e que estejam cursando o primeiro semestre, também podem se inscrever desde que estudem à noite ou tenham disponibilidade para mudar de turno. O programa terá início em agosto de 2018 com duração de 15 meses. São 127 vagas.

Neste ano, são duas novidades: a parceria com a TAQE – aplicativo de recrutamento, que irá oferecer uma experiência digital e gamificada capaz de contribuir para o autodesenvolvimento dos inscritos; e os candidatos que chegarem à etapa presencial, independente da aprovação no processo seletivo, terão acesso, durante três meses, aos materiais de treinamento da Tamboro – plataforma online de desenvolvimento de habilidades.

Os candidatos aprovados atuarão nas áreas operacional (fábrica/linha de produção); inovação (Pesquisa & Desenvolvimento) e administrativo, distribuídos no Nasp (SP), Cajamar (SP), Itupeva (SP) e Benevides (PA).

O Programa Jovem Aprendiz da Natura tem o objetivo social de incluir jovens de forma estruturada no mercado de trabalho para o desenvolvimento de pilares e valores importantes para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Além de buscar jovens na comunidade do entorno, o programa renova o trabalho com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para inclusão de jovens com deficiência intelectual e inicia parceria com o Instituto Fazendo História, para inclusão de jovens com vulnerabilidade social.

Inscrições

Programa de estágio

Período de inscrição: até 30 de maio de 2018
Vagas: 32
Local de atuação: Nasp (SP), Cajamar (SP), Benevides (PA) e Salvador (BA)
Inscrições: www.99jobs.com/natura

Programa Jovem Aprendiz

Período de inscrições: até 18 de junho de 2018
Vagas: 127
Local de atuação: Nasp (SP), Cajamar (SP), Itupeva (SP) e Benevides (PA)
Inscrições: A candidatura é feita por meio do aplicativo gratuito da TAQE http://taqe.app.link/natura_aprendizes. É preciso fazer o cadastro e responder a alguns testes para verificar qual vaga combina mais com o perfil do candidato antes de realizar a inscrição.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE