• Carregando...

Copel pretende investir R$ 2,4 bilhões em 2015

O dinheiro vai para as obras da hidrelétrica de Colíder, em Mato Grosso, para sistemas de transmissão de energia em vários estados e para parques eólicos no Nordeste

Leia matéria completa

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) elegeu, nesta terça-feira (23), sua nova Diretoria Executiva, que terá como presidente Luiz Fernando Leone Vianna. A posse acontece em 1º de janeiro e dará início a um mandato de três anos, até 2017.

Vianna, que é administrador e engenheiro elétrico, acumulou diversas funções de gestão na Copel, ao longo da carreira. Ele irá substituir na presidência na companhia Lindolfo Zimmer, no cargo desde 2012.

Dois diretores foram reeleitos e seguirão em suas funções até 2017: Jonel Nazareno Iurk (diretor de Desenvolvimento de Negócios) e Marcos Domakoski (diretor de Gestão Empresarial). Houve, ainda, duas mudanças: Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani(diretor de Finanças e de Relações com Investidores, em substituição a Antonio Sergio de Souza Guetter), Cristiano Hotz (diretor de Relações Institucionais, em substituição a Denise Campanholo Busetti Sabbag).

A eleição da nova diretoria foi divulgada no fim de tarde, em comunicado destinado ao mercado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]