Meu nome é Eliane Ribeiro de Jesus do Rosário e no ano passado fiz minha primeira viagem de avião, para Santarém, no Pará. O voo era pela companhia TAM e saiu do aeroporto Afonso Pena no dia 20 de dezembro de 2011. Eu, meu marido e meu filho levamos cada um uma bagagem e fizemos o check-in normalmente. Desembarcamos em Santarém e, para o meu desespero, a minha mala não chegou. Ela tinha tudo: roupas, calçados, produtos de higiene pessoal, remédios e semijoias. Até hoje estou sem a minha bagagem e depois de muita negociação me enviaram dois e-mails me oferecendo R$ 581,30 como ressarcimento, mas eu não aceitei. Gostaria de saber se há alguma previsão de eu recuperar meus pertences.
Resposta:A TAM, por meio do Fale com o Presidente, serviço de atendimento ao cliente, entrou em contato por e-mail com Eliane Ribeiro de Jesus do Rosário para informá-la que, após intensas buscas, sua bagagem não foi localizada. Sendo assim, no dia 16 de abril, enviamos uma nova proposta de indenização para a cliente, em conformidade com o Código Brasileiro da Aeronáutica. O gerente responsável já está ciente do ocorrido e vem adotando as providências necessárias para evitar a reincidência de fatos como o relatado.
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