Alunos e professores do curso de Marketing da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) fazem hoje pesquisa de mercado para identificar o perfil dos lojistas e consumidores da Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. O público também será convidado a participar de um Blind Test (teste cego) com degustação de refrigerantes e o reconhecimento das marcas. A atividade integra as comemorações do dia do profissional de Marketing. A UTP está formando atualmente a 11.ª turma do curso de Bacharelado em Marketing.
-
MEC ignora ciência ao se esquivar de parecer do CNE sobre educação de autistas
-
Estagnação econômica, declínio demográfico e cultural: o que há com a Europa?
-
Como a Ford recuperou um símbolo da decadência de Detroit
-
Infância em risco: da esmola à exploração do trabalho em uma das regiões mais ricas do país
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião