Alunos e professores do curso de Marketing da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) fazem hoje pesquisa de mercado para identificar o perfil dos lojistas e consumidores da Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. O público também será convidado a participar de um Blind Test (teste cego) com degustação de refrigerantes e o reconhecimento das marcas. A atividade integra as comemorações do dia do profissional de Marketing. A UTP está formando atualmente a 11.ª turma do curso de Bacharelado em Marketing.
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
-
Jornais esquerdistas têm o Estado como principal fonte de renda, diz Gilson Marques
-
Lula critica empresas e diz que “não haverá desoneração para favorecer os mais ricos”
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião