A Microsoft redesenhou o portal MSN para telefones celulares, com o intuito de aumentar presença da marca em dispositivos móveis mais potentes - seguindo tendências adotadas por marcas como Google e Yahoo.
O novo portal Microsoft MSN Mobile oferece notícias, entretenimento e acesso a serviços como correio eletrônico, ferramentas de busca, mapas e mensagens instantâneas - tudo em uma página.
O uso de internet nos celulares nos Estados Unidos continua representando apenas uma fração do consumo na web, mas pesos pesados da tecnologia, como a Microsoft, avaliam que o aumento de potência dos celulares e a rapidez das redes abrem a porta para novos serviços e conteúdos.
- Acreditamos firmemente que há um ponto de inflexão aqui - disse Phil Holden, diretor da Microsoft de serviços de internet para celulares. - Há uma nova batalha, uma nova frente se desenvolvendo nos telefones celulares - acrescentou.
A expectativa é de que o número de usuários de Internet por telefone celular triplique para até 110 milhões de pessoas em 2011, segundo a Sterling Market Intelligence and Opus Research, que hoje vê 32 milhões de usuários desse tipo.
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião