A Microsoft redesenhou o portal MSN para telefones celulares, com o intuito de aumentar presença da marca em dispositivos móveis mais potentes - seguindo tendências adotadas por marcas como Google e Yahoo.
O novo portal Microsoft MSN Mobile oferece notícias, entretenimento e acesso a serviços como correio eletrônico, ferramentas de busca, mapas e mensagens instantâneas - tudo em uma página.
O uso de internet nos celulares nos Estados Unidos continua representando apenas uma fração do consumo na web, mas pesos pesados da tecnologia, como a Microsoft, avaliam que o aumento de potência dos celulares e a rapidez das redes abrem a porta para novos serviços e conteúdos.
- Acreditamos firmemente que há um ponto de inflexão aqui - disse Phil Holden, diretor da Microsoft de serviços de internet para celulares. - Há uma nova batalha, uma nova frente se desenvolvendo nos telefones celulares - acrescentou.
A expectativa é de que o número de usuários de Internet por telefone celular triplique para até 110 milhões de pessoas em 2011, segundo a Sterling Market Intelligence and Opus Research, que hoje vê 32 milhões de usuários desse tipo.
-
Falta de transparência marca viagens, agendas e encontros de ministros do STF
-
Lula vai a evento sindical em meio a greves e promessas não cumpridas aos trabalhadores
-
A “normalidade” que Lula deseja aos venezuelanos
-
Moeda, bolsa de valores e poupança em alta, inflação em baixa: como Milei está recuperando a Argentina
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Deixe sua opinião