A MTV anunciou que vai lançar nesta quarta-feira seu serviço de download de músicas para competir com o iTunes, a loja virtual da Apple que controla a maior parte do mercado de venda de músicas pela internet.
O serviço, chamado de "Urge", estará disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos ou a quem tiver um cartão de crédito internacional. A MTV vai oferecer o "Urge" de graça para testes por duas semanas.
Depois disso, os downloads serão pagos. Cada faixa custará US$ 0,99, o mesmo preço do iTunes. Os usuários também podem pagar um preço fixo de US$ 9,99 por mês para baixar para o computador quantas músicas quiser. Por outros US$ 5, será possível passar as músicas do computador para aparelhos tocadores de MP3.
O "Urge" vai usar a última versão do Windows Media Player, da Microsoft, e deve se focar em usuários de players concorrentes aos iPods da Apple.
-
Fuga de outros não pode ser pretexto para prender acusados do 8/1, dizem juristas
-
Lula emplaca reoneração nas empresas, mas enfrenta resistência das prefeituras
-
Podcast repercute aprovação do projeto que pune invasores de terra e mira o MST
-
Moraes proíbe punição de médicos por realização de abortos após 22 semanas
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Deixe sua opinião