Foram entregues ontem à noite, em Curitiba, os troféus e certificados para as marcas vencedoras do Top of Mind Paraná da Revista Amanhã, realizado em parceria com o Instituto Bonilha. O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) teve a Gazeta do Povo vencedora na categoria Jornal do Paraná. E o ParanáTV, da RPC TV, venceu na categoria Programa de TV produzido no estado. Aírton Cordeiro (à direita) foi o nome mais lembrado em Colunista de jornal. Adriano Gomes (à esquerda) representou a RPC TV, e a Gazeta do Povo foi representada por Maria Sandra Gonçalves, diretora de Redação, e Axeu Beluca, gerente de marketing. Na principal categoria, a de Grande Empresa, a Copel voltou à liderança, com 5,7% das citações em 2011, depois de ter perdido o posto para a Sadia no ano passado. Dez vezes campeã da pesquisa, a estatal agora reforça suas ações de marketing e no ano que vem vai estampar a camisa de todas as equipes do campeonato paranaense. Depois da Copel, aparecem no ranking as marcas Condor (4,9% de índice de lembrança), Sadia (4,3%), Coca-Cola (3,8%), Renault (3,2%), Coamo (3,1%), Petrobras (2,9%), Muffato (2,9%), Audi (2,5%), Cocamar (2,5%), Zaeli (2,4%) e Bosch (2,1%).
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião