Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Offline

“Não foi possível atualizar o feed”: Instagram apresenta instabilidade

Usuários do mundo inteiro relatam dificuldade acessar o aplicativo. Instagram confirmou instabilidades e está trabalhando para corrigi-la

  • Da Redação
Aplicativo do Instagram. | Pixabay/Wokandapix
Aplicativo do Instagram. Pixabay/Wokandapix
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Instagram apresenta instabilidades na tarde desta terça-feira (12). Segundo informações de sites especializados, desde as 13h (horário de Brasília) o aplicativo apresenta problemas em diversas partes do mundo.

Em testes feitos na redação, o acesso ao Instagram é intermitente. Em muitos momentos, ele não atualiza o feed e exibe no topo da tela a mensagem “Não foi possível atualizar o feed” ou “Infelizmente ocorreu um erro. Tente novamente”.

Serviços de detecção do status de sites e serviços, como o DownDetector e o Outage Report, já receberam milhares de comentários de usuários de vários países relatando que o Instagram está fora do ar ou lento.

Pelo Twitter, o perfil oficial do Instagram confirmou que há problemas: “Estamos cientes de que alguns usuários estão tendo dificuldade em acessar suas contas no Instagram. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”.

Na noite da segunda-feira (11), a Netflix apresentou instabilidades e ficou fora do ar, para alguns usuários, por quase uma hora.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE