• Carregando...
Aplicativo do Instagram. | Pixabay/Wokandapix
Aplicativo do Instagram.| Foto: Pixabay/Wokandapix

O Instagram apresenta instabilidades na tarde desta terça-feira (12). Segundo informações de sites especializados, desde as 13h (horário de Brasília) o aplicativo apresenta problemas em diversas partes do mundo.

ATUALIZAÇÃO 13 de março de 2019: Facebook e Instagram apresentam instabilidade nesta quarta

Em testes feitos na redação, o acesso ao Instagram é intermitente. Em muitos momentos, ele não atualiza o feed e exibe no topo da tela a mensagem “Não foi possível atualizar o feed” ou “Infelizmente ocorreu um erro. Tente novamente”.

Serviços de detecção do status de sites e serviços, como o DownDetector e o Outage Report, já receberam milhares de comentários de usuários de vários países relatando que o Instagram está fora do ar ou lento.

Pelo Twitter, o perfil oficial do Instagram confirmou que há problemas: “Estamos cientes de que alguns usuários estão tendo dificuldade em acessar suas contas no Instagram. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”.

Na noite da segunda-feira (11), a Netflix apresentou instabilidades e ficou fora do ar, para alguns usuários, por quase uma hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]