O serviço da Netflix caiu, na tarde desta segunda-feira (11), em diversas partes do mundo. O serviço ficou fora do ar por cerca de 26 minutos. “Nós estamos cientes de que os usuários estão tendo dificuldades de acessar o streaming em diferentes dispositivos”, escreveu a empresa, em uma conta no Twitter dedicada a atender os usuários de diferentes países, em inglês. A informação foi replicada pelo perfil da Netflix nos Estados Unidos. Uma hora depois, por volta das 20h (horário de Brasília), a empresa informou ter corrigido os problemas.
O monitor do status do serviço, que permite aos usuários verificarem se a Netflix está ou não funcionando, também chegou a ficar fora do ar.
O serviço retorno, ainda estável, por volta das 19h30. Era possível acessar a plataforma, mas o monitor de status informava que “estamos enfrentando dificuldades técnicas para reproduzir conteúdos em todos os aparelhos. Já estamos trabalhando para resolver o problema. Desculpe pelo inconveniente”.
A Netflix não chegou a informar o motivo da queda. “Os problemas de streaming reportados mais cedo foram resolvidos. Obrigada pela paciência”, publicou o perfil de problemas técnicos da empresa.
-
Exclusivo: AGU de Lula prepara pedido de suspensão ou dissolução do X
-
Sem Rodeios repercute possível pedido de suspensão do X no Brasil; acompanhe
-
Vetos de Lula: Congresso deve derrubar saidinhas, mas governo ainda negocia Emendas de Comissão
-
Presidente de Portugal fala em “reparação” por escravidão no Brasil; partido de direita critica
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Com problemas de caixa, estados sobem ICMS e pressionam ainda mais a inflação
Deixe sua opinião