Os locais mais movimentados de Curitiba serão alvo, nos próximos dias, de blitze da Nestlé para promover uma das novidades da marca, o Nescafé Ice. O produto, um creme de café concentrado que deve ser misturado ao leite gelado, foi lançado apenas no Sul do Brasil. Segundo a empresa, pesquisas de mercado confirmaram o costume da população dessa região de tomar café gelado. Os promotores do Nescafé Ice vão percorrer praças e parques da cidade, tendo como público-alvo principalmente jovens. O produto já é vendido nos principais mercados do estado.
Decisões de Dino sobre incêndios escalam ativismo judicial e desarmonia entre poderes
Enquanto Moraes dobra a aposta, União Europeia se livra de censor que ameaçou Musk
X diz que volta é “temporária” e que plataforma deve ficar inacessível novamente em breve no Brasil
A truculência sai vitoriosa na universidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião