i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Serviço

Net vai incluir telefonia celular em pacote

O novo serviço é um relançamento "turbinado" de um combo ofertado em 2011

  • PorFolhapress
  • 06/08/2013 10:15

O presidente da Net, José Antonio Felix, anunciou nesta terça-feira (6) que a empresa vai incluir a telefonia celular em seu pacote de serviços. A empresa faz parte do mesmo grupo da Claro.

"Não é mais uma coisinha. Esse celular faz a Net sair de uma empresa 'triple play' (TV a cabo/internet/telefone fixo) e faz com que ela se torne 'quadruple play' (TV a cabo/internet/telefone fixo/celular)", afirmou.

O presidente da Claro Brasil, Carlos Zenteno, observou que o novo serviço é um relançamento "turbinado" de um combo ofertado em 2011.

Com o novo produto, Felix previu que "o (uso do telefone) fixo vai explodir. As pessoas vão voltar a usar o fixo em suas casas com grande intensidade". A estimativa deriva das vantagens tarifárias entre celulares e fixos da Claro previstas no pacote.

"A conta vai ter quase um valor fixo, a não ser que se tenha a infelicidade de ligar para alguém que não seja nem da Net nem da Claro", afirmou o presidente da Net.

Ele anunciou que o investimento da Net em 2013 será de R$ 3,5 bilhões, 30% a mais do que em 2012. Presente em 150 cidades, a empresa anunciou o plano de expandir suas operações para mais 30 municípios brasileiros até o final do ano, com lançamento do serviço em 11 deles ainda neste mês.

A Net é a maior operadora de TV por assinatura no Brasil, com 5,8 milhões de clientes. "Estamos investindo porque acreditamos no potencial de crescimento do mercado brasileiro", disse Felix.

No entanto, quando iniciou sua apresentação, hoje, durante a 21ª Feira e Congresso da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), Felix fez piada com a "crise econômica", ao observar que Net e Claro dividem o mesmo estande na feira.

"Estamos compartilhando os custos, o que é fundamental nesses tempos de crise." O presidente também pediu, "por questão de educação": "Liguem seus celulares. Podem falar à vontade."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.