O The New York Times anunciou na sexta-feira (11) a compra da agência de marketing digital HelloSociety, na primeira aquisição do CEO da empresa, Mark Thompson, em seus três anos e meio à frente do grupo.
As informações são da publicação especializada em propaganda “AdAge”.
Com a aquisição, o grupo mira os chamados “influenciadores sociais”. A HelloSociety reúne criadores de conteúdo em mídias sociais que têm conhecimento do que funciona em sua plataforma social. Esses “talentos” podem ser fotógrafos, chefs, estilistas e outros nomes de influência, de acordo com informações no site da empresa.
“[A aquisição] É sobre construir, e faz parte de uma transformação maior na forma como pensamos a publicidade digital”, afirmou o CEO do “NYT” à “AdAge”. Segundo Thompson, a HelloSociety é uma peça importante no quebra-cabeça que é o negócio de conteúdo patrocinado do The New York Times.
“Nós estamos interessados em aquisições que se encaixem e que nos ajude a concluir ou acelerar nossa estratégia”, afirmou Thompson.
Os termos do negócio não foram revelados, mas a HelloSociety vai ser dirigida como se fosse uma unidade independente do grupo, embora possa haver sinergias entre os clientes.
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Deixe sua opinião