O Festival de Cannes lançou sua 13.ª categoria, que valerá para a edição 2011: o Creative Effectiveness Lions, que pretende consagrar a eficácia de peças anteriormente reconhecidas por sua criatividade. Serão elegíveis, portanto, somente trabalhos que fizeram parte da shortlist ou conquistaram Leões em alguma das categorias em 2010. Os trabalhos serão avaliados quanto à estratégia (peso de 25%), ideia (25%) e resultados (50%). Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do evento no Brasil, eles serão julgados em uma única sessão, os prêmios serão Grand Prix e Leões de Eficácia em Criação.
-
Enquanto STF bane “discurso de ódio”, facções divulgam crimes em rede social
-
Governo tenta convencer Força Aérea de Portugal a trazer 200 toneladas de doações para o Brasil
-
Justiça determina que postagens do influenciador Nego Di sobre inundações sejam excluídas
-
Governo não precisa esperar água abaixar para socorrer o RS, diz Rogério Marinho
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião