• Carregando...
 | Rodrigo Ghedin
| Foto: Rodrigo Ghedin

A Claro anunciou nesta segunda-feira (7), em Curitiba, planos para expandir e modificar suas lojas físicas por todo o Brasil. Paulo César Teixeira, ex-Telefônica que assumiu a presidência da Claro em abril, veio à capital paranaense falar com parceiros e apresentar as novidades da empresa para o estado. Até o fim do ano, a operadora pretende abrir 15 novas lojas no Paraná.

SIGA @gpnovaeco no Twitter

LEIA notícias de negócios e tecnologia

No evento, Teixeira destacou os dois pilares que sustentam as ofertas da Claro: qualidade de serviço e inovação. No primeiro ponto, o executivo detalhou a liderança em velocidade no 4G, vantagem atestada por órgãos independentes como a OpenSignal, e a liderança em Curitiba na quantidade de ERBs (antenas) para o 4G.

Claro tem o 4G mais rápido do Brasil; TIM, a maior cobertura

Os planos das operadoras para expandir o 4G no Paraná

Sobre inovação, Teixeira disse que a Claro “destruiu o efeito clube”, que é quando uma operadora oferece descontos na ligação entre assinantes, tendo sido a primeira a oferecer ligações ilimitadas para qualquer operadora nos planos pós-pagos.

A empresa também anunciou uma promoção exclusiva para Curitiba em razão do Dia dos Pais, em que o plano pós-pago com 5 GB de franquia de dados sai com 50% de desconto por seis meses, e vantagens exclusivas para quem assina a Claro e a NET em conjunto. Nesse cenário, a franquia de dados do plano móvel e a velocidade da banda larga fixa dobram, sem custo adicional.

Lojas físicas

Para apresentar seu portfólio, que, a exemplo de outras operadoras, também conta com serviços agregados de música, filmes, publicações digitais e conteúdos educacionais, a Claro está reformulando e expandindo suas lojas físicas. O objetivo, segundo o executivo, é apresentar “um novo modelo de interação e relacionamento da marca com os consumidores”.

A primeira do tipo no estado será inaugurada na segunda metade de setembro, no Shopping Barigui, em Curitiba. Até o fim do ano, 100 lojas do novo modelo serão inauguradas no Brasil inteiro, sendo 15 delas no Paraná.

No novo conceito de loja, os consumidores poderão experimentar os serviços da empresa, como Claro Música, Claro Vídeo e os serviços da NET, oferecerá Wi-Fi gratuito para todos e uma experiência de compra mais dinâmica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]