• Carregando...
 | Reprodução/
Facebook
| Foto: Reprodução/ Facebook

Com o objetivo de dar mais destaques a outros produtos além de seu cartão de crédito, a fintech Nubank lançará um novo aplicativo. A nova versão do sistema vai dar destaque aos produtos mais recentes da empresa, como o programa de fidelidade Rewards e a conta digital NuConta, que terão abas específicas para acesso no app. A atualização começa nesta tarde para parte dos clientes e deve atingir mais pessoas paulatinamente nas próximas semanas.

O Nubank entrou no mercado há quatro anos com cartão de crédito gerenciado via aplicativo e que chamou atenção por não cobrar anuidade dos consumidores.David Vélez, presidente e fundador da companhia, diz que, conforme avança, a startup deixa de ser uma empresa de cartão de créditos e passa a ser uma plataforma completa de serviços financeiros. O executivo diz que o próximo passo do Nubank é ampliar ainda mais seu público, chegando até consumidores que ainda não têm conta em banco.

Nubank quer aumentar o número de usuários da sua conta digital

Isso será feito a partir da ampliação da NuConta para todos os interessados, que deve acontecer em breve. Hoje, ela só está disponível para os consumidores que tiveram o pedido do cartão de crédito aprovado pela empresa. Cerca de 12 milhões de pessoas tiveram o pedido rejeitado.

SAIBA MAIS: Como funciona a NuConta

O novo aplicativo é um passo fundamental para levar a NuConta para todo o público. Cristina Junqueira, vice-presidente da empresa, diz que essa realidade está muito próxima. Mas, mesmo antes da ampliação do produto, as mudanças de público do Nubank já são visíveis.

Segundo Veléz, quando a companhia foi lançada, a média de idade de seus usuários era de 21 anos. Conforme a companhia amadureceu, passou a atingir clientes mais maduros e a média subiu para 32 anos. “Novas empresas começam com os ‘early adopters’ (consumidores acostumados a testar produtos em versão beta), que aceitam o risco da nova tecnologia e depois chamam o irmão mais velho, o pai e o avô”, afirmou Veléz.

Mirando esse grupo mais maduro, a companhia lançou na semana passada sua primeira campanha publicitária em vídeo, com versão personalizada de clipe da cantora Elis Regina.

Confira, abaixo, um vídeo desenvolvido pelo Nubank para mostrar as mudanças no seu aplicativo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]