• Carregando...
Cartão de crédito do Nubank. | Vtao Takayama/Nubank
Cartão de crédito do Nubank.| Foto: Vtao Takayama/Nubank

O Serasa eCred, marketplace de ofertas e cartões de crédito da Serasa Experian, anunciou nesta semana uma parceria com o Nubank e passará a oferecer o cartão de crédito da fintech em sua ferramenta de empréstimos online. Desde fevereiro, a plataforma já está em uma parceria semelhante com o Santander Brasil. 

De acordo com Pedro Dias Lopes, diretor do SerasaConsumidor, o objetivo é trazer novas opções e tecnologia para ampliar e aprimorar a concessão de crédito, focando em um nicho mais jovem e moderno. “A entrada do Nubank é importante para aumentar as ofertas de cartão de crédito, permitindo que o consumidor compare e escolha a oferta que melhor se enquadra em seu perfil. Além disso, atende a uma demanda de nossos usuários, percebida através de canais de atendimento, de uma opção voltada para um público específico”, disse em comunicado.

Para utilizar a ferramenta, o consumidor precisa acessar o site do Serasa eCred e colocar algumas informações, como o motivo do empréstimo, valor pretendido e prazo de pagamento. A partir daí, o site indicará as melhores ofertas de financiamento ou opções de cartão de crédito.

Atualmente, o Serasa eCred tem ofertas de cartão de crédito e de empréstimo com taxas de juros a partir de 1,99% ao mês, chegando a valores de até R$ 200 mil.

LEIA TAMBÉM: Banco Neon lança cartão de crédito sem anuidade

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]