• Carregando...

O coordenador dos Trabalhadores do Grupo Varig, Marcio Marsilac, disse ao deixar o gabinete do juiz Luiz Roberto Ayoub que a NV Participações não fez o depósito de US$ 75 milhões, referentes à primeira parcela de pagamento de pela aquisição da empresa.

- Não fizemos o depósito, porque não houve condições. Não conseguimos chegar a uma conclusão junto com os investidores para aportar os recursos - disse Marsilac, que considerou a instabilidade jurídica uma das causas para que a negociação com os investidores fosse prejudicada.

Marsilac também disse que outro problema surgiu nesta sexta-feira, quando a NV foi notificada a depositar US$ 41 milhões numa conta da Justiça federal, para pagar débitos do INSS e dívidas da companhia área Rio Sul, uma das empresas do gurpo que foi absorvida pela Varig.

Marsilac também disse que vai aguardar a decisão da Justiça para que a NV possa tomar uma posição do ponto de vista jurídico e do ponto de vista político. Ele falou que não está preocupado com o pagamento de multa por não ter honrado com o depósito na data prevista pela Justiça e continua mantendo o nome dos investidores com quem negocia em sigilo. Informou apenas que seriam dois parceiros, uma operadora e um investidor financeiro e acrescentou que no tempo certo a sociedade saberá quem são:

- Todas as negociações acabaram sendo destruídas e, no tempo certo, a sociedade saberá de tudo. Será nossa obrigação apontar os que atrapalharam nosso processo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]