• Carregando...

O jornal americano New York Times anunciou ontem que mais de 100 mil internautas assinaram seu novo site pago desde o lançamento há três semanas, cifra classificada como "alentadora", diferentemente de seus resultados financeiros do primeiro trimestre. O lucro líquido do grupo de imprensa – que reúne New York Times, Boston Globe, In­­ternational Herald Tribune, outros 15 jornais e o site About.com – caiu 57,6%, para US$ 5,4 milhões, sofrendo com o enfraquecimento da publicidade impressa. O volume de negócios, por sua vez, caiu 3,6%, para US$ 566,5 milhões. No entanto, a diretora-geral Janet Robinson comemorou o êxito obtido até agora pelo novo site pago do jornal de mais prestígio do grupo, o que permitirá somar uma nova fonte de receitas. "O volume [de assinaturas] inicial ultrapassou amplamente nossas expectativas", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]