Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

# Com a liderança da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, um manifesto em defesa da harmonia entre os três Poderes tem gerado polêmica antes mesmo de ser divulgado

*) Nos últimos dias, a publicação de um manifesto em defesa da harmonia entre os três Poderes tem gerado desentendimentos antes mesmo de ser divulgado oficialmente.

O texto viria a público nesta terça-feira (31), mas acabou sendo adiado. A expectativa é de divulgação após o feriado do dia 07 de setembro.

Por trás desse movimento está Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústria do Estado de São Paulo. Ele vai deixar o cargo após 17 anos no comando da Fiesp e teria pretensões eleitorais, o que também estaria influenciando em toda a polêmica por trás do manifesto.

Este episódio do podcast recebe o repórter de Economia da Gazeta do Povo, Célio Yano. Ele analisa tudo o que envolve este polêmico documento que ainda nem foi publicado.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]