A agência curitibana OpusMúltipla conquistou dois troféus Galo de Ouro no último sábado durante o Festival Mundial de Gramado. Na ocasião, criativos do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, México, Itália e Japão se reuniram em Porto Alegre para selecionar os melhores anúncios de revista, jornal, publicidade em mídia exterior e comerciais de tevê e rádio. Os prêmios da OpusMúltipla foram pela ação de mídia exterior da liquidação "5 Dias de Loucura do Shopping Curitiba" e pela campanha "Rabiscos", criada para a escova de dente infantil Condor.
-
Como o RS acumulou R$ 100 bilhões em dívidas – e agora precisa lidar com sua maior tragédia
-
Quatro medidas que poderiam ter minimizado as enchentes no Rio Grande do Sul
-
A tragédia gaúcha, usada pelo “Ministério da Verdade” para calar os críticos
-
Não, o “Estado mínimo” não é o culpado da tragédia no Rio Grande do Sul
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Deixe sua opinião