O Procon-PR pesquisou tradicionais produtos de Páscoa e constatou diferenças de até 77% no preço de um mesmo produto, como foi o caso do ovo Talento Intense Amêndoas, da Garoto, n.º 15, custando entre R$ 22,99 e R$ 12,99. No total, foram avaliados 153 itens em nove supermercados de Curitiba. As marcas pesquisadas foram: Nestlé, Kinder Ovo, Garoto, Lacta, Hersheys, Ferrero Rocher, Arcor, Bauducco e Visconti. A pesquisa pode ser consultada no site www.pr.gov.br/proconpr e na sede do órgão, na Alameda Cabral, 184, em Curitiba.
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
Deixe sua opinião