O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta quinta-feira que investirá R$ 40 milhões na área de e-commerce até 2010. Os recursos serão destinados principalmente para reduzir o tempo de entrega dos pedidos, informou a empresa em comunicado à imprensa. A expectativa do grupo com a ação é elevar de 2% para 4% a participação do e-commerce sobre as vendas brutas nos próximos dois anos.
O lançamento da "Entrega Extra Rápida" vai proporcionar aos clientes que realizarem compras na cidade de São Paulo, até as 15h, a entrega do pedido no mesmo dia. Já em capitais como da região Nordeste as encomendas que levam até 8 dias úteis serão entregues em apenas 1 dia, diz a nota.
A empresa busca disponibilizar ainda até dezembro 50 mil itens em seus portais de venda na internet. A nova categoria que será incluída é a de livros. Somente no primeiro semestre deste ano o crescimento das vendas da loja virtual do grupo foi de 210% acima do mesmo período do ano passado.
-
Governo Lula ameaça pacote anti-invasão de terras em novo confronto com o agro
-
Estados do Sul e Sudeste se mobilizam em apoio ao Rio Grande do Sul
-
Marinha envia maior navio de guerra da América Latina para ajudar resgate no RS
-
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Caminho para o Brasil vender mais à Índia pode passar por Bollywood
Fernando Haddad: os desgastes e desafios do ministro da Fazenda
Deixe sua opinião