O grupo Pão de Açúcar espera um crescimento médio de 20% nas vendas de produtos de Páscoa neste ano em suas lojas em todo o país. A rede administra as bandeiras Pão de Açúcar, CompreBem, Extra, Sendas e ABC Barateiro. A rede espera vender 3,5 mil toneladas de ovos de chocolate, além de cerca de 250 itens específicos, como coelhinhos, barras e bombons, totalizando mais de 5 mil toneladas, o que representa um aumento de 10% em volume sobre a Páscoa de 2004.
-
Assédio do STF para banir pessoas das redes é censura prévia, dizem juristas
-
Porto Alegre vive colapso e nível do Guaíba pode demorar até 40 dias para normalizar
-
Ministros sobrevoam áreas alagadas no RS e governo marca reunião com prefeitos
-
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
Deixe sua opinião