• Carregando...

Algumas empresas têm lançamentos especiais para o Dia do Consumidor. Confira:

A rede de fast-food McDonald’s lança campanha para mostrar os princípios do Código de Ética Publicitária da empresa e o empenho em oferecer qualidade e segurança alimentar.

Canais interativos de comunicação serão mais valorizados e novas tabelas e guias nutricionais serão distribuídas. Também promove um programa de visita à cozinha dos restaurantes e às fábricas dos fornecedores de produtos.

Clientes de todo o país da Supergasbrás e da Minasgás ganham uma bolsa de feira com capacidade de até até 30 quilos ao solicitar um botijão de 13 quilos pelo 0800-704-3433 ou pelo 0800-726-2266.

A operadora de telefonia móvel Vivo assina campanha publicitária em que faz um balanço dos seus quatro anos de atividades, para se aproximar do consumidor. A empresa lança o Código de Defesa do Consumidor em braille e em audiolivro – destinado a pessoas com deficiência visual.

Os exemplares serão distribuídos para os Tribunais de Justiça, Juizados Especiais e órgãos de defesa do consumidor do país. O presidente da empresa, Roberto de Lima, no entanto, assumiu que ainda há muito a fazer "para continuar contando com a confiança dos clientes".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]