Algumas empresas têm lançamentos especiais para o Dia do Consumidor. Confira:
A rede de fast-food McDonalds lança campanha para mostrar os princípios do Código de Ética Publicitária da empresa e o empenho em oferecer qualidade e segurança alimentar.
Canais interativos de comunicação serão mais valorizados e novas tabelas e guias nutricionais serão distribuídas. Também promove um programa de visita à cozinha dos restaurantes e às fábricas dos fornecedores de produtos.
Clientes de todo o país da Supergasbrás e da Minasgás ganham uma bolsa de feira com capacidade de até até 30 quilos ao solicitar um botijão de 13 quilos pelo 0800-704-3433 ou pelo 0800-726-2266.
A operadora de telefonia móvel Vivo assina campanha publicitária em que faz um balanço dos seus quatro anos de atividades, para se aproximar do consumidor. A empresa lança o Código de Defesa do Consumidor em braille e em audiolivro destinado a pessoas com deficiência visual.
Os exemplares serão distribuídos para os Tribunais de Justiça, Juizados Especiais e órgãos de defesa do consumidor do país. O presidente da empresa, Roberto de Lima, no entanto, assumiu que ainda há muito a fazer "para continuar contando com a confiança dos clientes".
-
Rio Grande do Sul sob dilúvio: imagens inéditas e relatos direto das zonas afetadas
-
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
-
Assédio do STF para banir pessoas das redes é censura prévia, dizem juristas
-
Tragédia no Rio Grande do Sul: o desafio da reconstrução do estado
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Deixe sua opinião