• Carregando...

A paralisação dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) entra no segundo e último dia, causando precariedade no atendimento em quatro agências de Curitiba e uma na região metropolitana. A manifestação da categoria é de 48 horas e irá se encerrar nesta sexta-feira.

De acordo com a assessoria do INSS, os servidores das agências XV de Novembro, Visconde de Guarapuava, Estação, Hauer e a de São José dos Pinhais estão fazendo somente perícia e atendimentos já agendados.

A gerência do instituto, em Curitiba, estima que 500 pessoas deixaram de ser atendidas na quarta-feira - primeiro dia da paralisação. Normalmente, segundo dados do INSS, são atendidas duas mil pessoas nos postos de Curitiba, região e de Paranaguá, no Litoral do Paraná.

O atendimento, segundo o INSS, deve ser normalizado nesta sexta-feira. A reportagem da Gazeta do Povo Online está tentando contato com o Sindicato dos Servidores Públicos de Saúde, Trabalho, Previdência e Ação Social do Paraná (Sindiprev), que representa a categoria, para confirmar a informação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]