• Carregando...

Clientes de TV por assinatura via MMDS da Telefônica Vivo em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre terão de migrar para outro provedor até 1º de junho, quando grande parte das radiofrequências usadas pelo serviço será desativada. A empresa terá que desocupar as radiofrequências devido a uma determinação da Anatel, que vai utilizar a faixa de 2,5 GHz para as teles oferecerem serviço de internet 4G.

Para que tenham tempo de contratar outro provedor, os clientes atingidos receberão, gratuitamente, um pacote com canais abertos e os já constantes da programação de 26 de abril a 31 de maio.Clientes residenciais também podem optar por manter os serviços da empresa, mas com o pacote mínimo da programação, cuja mensalidade é R$ 20. Para clientes pessoa jurídica, o valor dependerá das condições contratuais e do número de pontos.

A empresa diz que usuários que não se interessarem terão os canais abertos e obrigatórios desativados automaticamente em 1º de junho sem nenhum ônus financeiro.A Telefônica informou que os clientes já estão recebendo por correspondência informações sobre a mudança. Os valores das faturas de abril serão cobrados proporcionalmente até o dia 25.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]