• Carregando...

Os adolescentes fazem questão de escolher o que usar e os comerciantes julgam fundamental conquistar suas preferências desde cedo. Por isso, passou dos 6 anos, já é considerado cliente. Não é de hoje que as prateleiras são dominadas por produtos associados a filmes e desenhos infantis – não por acaso, há tempos o pesadelo de muitas mães é levar as crianças às compras. Mas não é só o poder de influência dos jovens sobre os pais que atrai o comércio. O gestor de categorias da rede Pão de Açúcar no Paraná, Luiz Carlos Hertzog, diz que eles são, acima de tudo, os consumidores do futuro. Desde julho, a rede oferece o cartão pré-pago Boas Compras. O cliente carrega o cartão e pode entregá-lo aos filhos – uma espécie de mesada eletrônica, ideal para quem já passou da idade do "mãe, compra pra mim?".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]